PEQUENOS REPAROS PARA SUA CASA

Bom dia amados e amadas, o assunto de hoje será pequenos reparos que devemos fazer para melhorar o seu ambiente em casa, como por exemplo se fosse sofrer direto com pias e ralos entupidos, torneiras vazando, descarga estragada  e para desarmar o disjuntor como fazer?Nesse post de hoje darei dicas e passo a passo para resolver esses pequenos problemas domésticos.Você sabia que para limpar pias e ralos, você deve usar apenas uma solução caseira composta por um 1 colher de sopa de bicarbonato e 1 xícara de chá de vinagre de álcool. Aplique a solução e deixe a mistura agir por meia hora. Depois desse período, é só enxaguar o ralo e verificar se a gordura e o mau cheiro foram eliminados.Se caso for mais grave e a pia estiver entupida, jogue água quente nela e depois use um desentupidor.Os canos resistem a esse processo, mas ele não deve ser repetido com frequência.Caso a água quente não resolva o problema, use luvas para soltar e retirar o sifão.Assim, você poderá desobstruir o entupimento e dar vazão a água.

               

    Resultado de imagem para pias entupidas e ferramentas

Você sabe como evitar o pinga pinga das torneira?e o desperdício de água? Para evitar esse tipos de problemas vai uma dica.Pra evitar o problema, feche o registro, use um alicate e uma chave inglesa para desapertar o pino superior da torneira.Remova a peça com o auxílio de uma chave de rosca, coloque um novo anel(courinho) para vedar a torneira e devolva-a para o lugar, rosqueando bem.Ligue o registro e teste para ver se parou de pingar.
 Como estamos falando sobre ambientes de casa e consertos em geral, uma última dica de casa e como consertar descargas, caso esteja vazando e fluxo de água seja muito, veja as dicas abaixo.
   Se você estiver tendo esse problema chatinho, provavelmente , a mola está estragada e você terá de trocar a válvula da descarga que controla o fluxo de água.Primeiro , feche o registro geral do banheiro.Depois, compre um sistema de descarga da mesma marca.Feito isso, use uma chave de fenda para abrir a tampa da válvula.Retire os parafusos das laterais e remova a descarga da parede.Tire todas as peças, incluindo a mola, e troque pelas peças novas.Fixe a descarga na parede, ligue o registro geral e confira se ela está funcionando normalmente.

                   Resultado de imagem para descargas de banheiro

Bem amados e amadas espero que vocês tenham gostado do post de hoje sobre pequenos reparos para sua casa e que possa ajudar caso você tenha esse tipo de probleminha.
bjimm

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s