DICAS PARA VOCÊ ARRASAR NA SUA MALHAÇÃO

Boa noite amados e amadas tudo bem? Como passaram o dia?O meu foi um pouquinho turbulento, mas graças a deus sem catástrofes, rs. O post de hoje será sobre  foco na saúde, como por exemplo quando falamos de saúde , não precisa necessariamente malhar só para manter a forma.Você sabia que alguns hábitos trazem resultados positivos para nosso corpo e são simples para incluir no cardápio do nosso dia-a-dia.As musas fitness não abrem mão de hábitos simples, podendo mudar toda sua alimentação, fazendo com que você se sinta melhor.Quer saber quais truques elas usam, confira nas dicas abaixo.

                                     

A dica de Gabriela Pugliesi é da farinha de trigo ou farinha branca, é pobre em nutrientes e um alto grau glicêmico, o que significa que ela poder agir da mesma forma que o açucar age.Mas , não podemos deixar de comer as coisas só por causa disso.da para substituir pela farinha de coco, que é rica em fibra e não contém glúten.

SAL ROSA

Além disso, Pugliesi só usa o sal de Himalaia.Ajudando na digestão e absorvendo nutrientes.O rosa é um dos mais puros , sendo rico em minerais , além disso a menos sódio no sal rosa.

ARROZ NEGRO

 O truque é usado pela modelo Izabel Goulart. Todo dia pela manhã, ela bate ingredientes como couve, hortelã, pepino e limão. Este suco é capaz de desinchar e desintoxicar o organismo. Para quem não gosta de vegetais, é uma saída para incluí-los na alimentação sem sofrimento!

Fibra, muita fibra
A fibra é um elemento que garante a sensação de saciedade e está presente nas frutas, nos vegetais… Além de ser saudável, faz com que você se sinta cheia sem ter comido tanto. Por isso muita gente come a salada antes de qualquer coisa.
                               

Alimentos de verdade!
Comer alimentos de verdade, seu segredo é ficar longe das comidinhas industrializadas. Tudo que der para ser feito, com seus ingredientes, é melhor. Ou seja, quanto mais alimentos naturais, melhor!

                                      


Integrais
Outra dica também amados e amadas incluiu os integrais assim que começou sua reeducação alimentar. Os alimentos integrais devem ser incluídos na alimentação por que, no processo de industrialização, não perdem suas principais vitaminas, fibras e minerais. Além disso, os integrais ajudam o organismo a trabalhar melhor o metabolismo.

Espero que voces tenham gostado do post de hoje sobre moda malhação.
BJIM até mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s