AMARRAÇÃO NO PESCOÇO NOVA FEBRE

Boa noite amados e amadas, tudo bem?Passaram o dia bem?O meu foi ótimo, fiz algumas comprinhas e quero compartilhar com vocês, mas antes disso vou falar um pouco sobre amarração no pescoço(gargantilha).A gargantilha é coisa antiga, foi uma febre nos anos 90 e recentemente voltou naquela versão molinha amarrada no pescoço super teen , não satisfeita muita gente pendurou um berloquinho nela.
As mais céticas , e fashion victims , chamaram de chocker e usaram uma versão mais modernete , numa pegada mais metálica  e minimal.
Esse tipo de acessório é recomendado que não aperte muito, pois o acessório não irá fugir do seu pescoço.Eles seguem firmes e fortes nas passarelas, e o bacana dessa onda é que você pode pegar qualquer cordinha, fitinha ou similar e usar no pescoço,seja de couro ou cetim.Em qualquer armarinho você encontra, é baratinho e fica um bafo para encrementar o seu look.

                                 
                                                    
Quer incrementar a moda? A Fallon é uma marca gringa queridinha das famosas e já vista nos pescoços de celebs como Rihana, Koko e até North West. A ideia é misturar a tal cordinha de couro com colares mais poderosos, que vão de pedraria até pérolas. Acho uma versão super chique e mais atual e também dá pra misturar com o que você tem em casa!

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e confesso que fiquei tão apaixonada nessa novidade que resolvi comprar um para mim também, claro, nas comprinhas que fiz hoje ela esteve incluída.


    
                                    






bjim amores até o próximo post
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s