EDITORIAL

No editorial de hoje Diário Abordo Goiano, sempre cheios de novidades e novas aventuras do mundo moda e jornalísticas, cada aventura contada e cada história publicada é sempre um desafio .Informações sobre moda e mundo sempre foi meu objetivo.Os bastidores desse mundo louquíssimo , com novidades, novas descobertas, novos furos jornalísticos, pretendo escrever e descrever em detalhes tudo para meus amados leitores.Sem falar em minha editorias já fixas, você terá leituras diversificadas, não apenas do mundo da moda e do jornalismo.Como por exemplo no post T-SHIRT e suas maneiras de usar , e os looks que quase fiquei doidinha floridos bem combinanado coma primavera verão, que ainda continua com tudo nesse verão 2016/2017, sem falar também nas tendências verão 2017 como a famosa Pacha bem colorida, combinando com bolsas bafônica da nova coleçao da loja Arezzo, o surgimento da fotografia  sendo reconhecida em 1826 pelo francês Joseph Nicéphore , crítica da moda e suas tranformações, a nova coleção da Riachuelo , o famoso glitter nos lábio que chegou com tudo, o que antes era considerado brega, agora é mega fashion.Sem falar também dos dois últimos posts o primeiro que fala sobre do post que fiz do São Paulo Fashion Week que a minha querida Layla Monteiro foi acompanhar o evento, contando cada detalhe em seus blog, e logicamente que fui dar uma espiadinha, como uma jornalista curiosa e também como fã de Layla , sem falar do look do dia com botinha, e dos meus makes que adoro e uso muito que mostrei aqui no blog.e para finalizar o editorial os bafônicos looks da atriz Fernanda Paes Leme desde do mais clássico ao mais despojado .Espero que vocês gostem de mais um editorial do Diário Abordo Goiano, ótima leitura e até o próximo.
Deixe um comentário

