DELINEADOR

Boa tarde amados e amadas tudo bem?
O assunto de hoje é como passar corretamente o delineador, se você não sabe , tem pouca coordenação motora, tem algumas dificuldades, vou dar algumas dicas para vocês aprenderem e verão como é fácil, sem contar também que temos vários estilos de traços delineados você sabia?
Se não sabia então vamos lá, vou te mostrar cada um e te ensinarei como fazer.Para quem ainda não sabe, e não tem muita habilidade, te aconselho a aprender primeiramente o básico,vamos lá?
O desenho do delineador básico é apenas um traço fino rente aos cílios, esse desenho é o mais usado no dia-a-dia , combinando com qualquer look básico. A caneta , nesse caso é a melhor pedida e a mais fácil para apreender a delinear .se quiser sair do tradicional também chamado de BÁSICO, temos vários modelos de delineados para arrasar no olhar, como por exemplo,BOLD,GEOMÉTRICO DUPLO e o famoso GATINHO.Para os iniciantes além de começar a aprender fazendo os riscos com caneta, aconselho também a começar pelo básico que é um traço fininho e rente aos cílios para os looks do dia-a-dia.Se quiser sair do tradicional, indico a versão delineador líquido com acabamento envernizado.Para evitar que a mão trema, apoie o braço do rosto.Caso pretenda fazer uma aplicação de sombra mais elaborada, passe o delineador antes.”Assim você não borra, deixando de estragar sua make”.

Outro modelo também muito usado e fácil de fazer é o Gatinho, é um desenho clássico de preferencia use caneta lápis para desenha-lo, esse modelo é o ideal para traços alongados.”Por ter a pontinha de espuma umedecida, desliza com facilidade e distribui o produto por igual.Basta encostá-la na pálpebra, na horizontal, contornando de dentro para fora, depois é só esticar um pouco o risco ao canto externo da sobrancelha. Como você vê na foto acima.
Já o modelo de desenho no olho BOLD o risco é mais grosso, marca registrada da cantora Adele, adiciona drama ao olhar.Para faze-lo use uma caneta com acabamento em gel, que não escorre, ou com bico chinfrado, ideal para encorpar o traço.Como você vê na imagem abaixo.

O modelo GEOMÉTRICO a principal característica desse estilo é a forma reta impecável, difícil de fazer a mão livre.A dicara para fazer esse tipo de delineado é, primeiro rascunhe com um lápis preto macio e cubra com delineador em gel aplicando com pincel chinfrado.Depois, use o cotonete com corretivo parar apagar os borrões.Finalize com sombra preta opaca.Veja abaixo.

O modelo de gatinho como é chamado, é um dos mais simples além do básico, você faz um contorno com lápis de um risco reto até o final dos olhos, primeiramente faça com lápis o contorno e em seguida aplique o delineador fazendo um risco mais grosso no final.Veja abaixo

E para finalizar use um cotonete com algumas gotas de  maquilante para retirar os excessos e os borrões delicadamente, para não estragar o desenho.Espero que vocês tenham gostado do post de hoje sobre como passar o delineador, e que tenham tirado suas dúvidas e vocês tenham aprendido. Bjim até o próximo post.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s