LOOKS BÁSICOS ECONÔMICOS PARA VIRADA DO ANO COM BANDANA

Boa tarde amados e amadas tudo bem?Como passaram o natal, o meu foi excelente com a graça de Deus, em família que é o mais importante e uma das principais características dessa linda festa, além do principal o nascimento do nosso criador Jesus Cristo.Como estamos passando por uma época de crise do nosso país, muitas pessoas desempregadas e consequentemente não podendo desperdiçar, por conta disso vou dar algumas dicas econômicas para montar um look bafônico.
Para começar podemos fazer um look t-shirt básica , de algodão que todo mundo tem no guarda roupa ou closet. Os acessórios sempre fazem toda diferença na produção do look, para quem pretende usar um look mais metalizado e está  em dúvida e como usar ai vai a dica: As cores metalizadas devem sempre se manter , pois a moda é uma releitura, então se você comprou muitos looks e acessórios , pode guardar daqui a cinco anos usará novamente. 
Para os supersticiosos  podem usar através de sapatos e acessórios, como por exemplo se você gosta muito de amarelo aposte em acessórios dourados, e logicamente sempre acreditando no poder que as cores tem.Então vamos lá preparei alguma peças para passarmos a virada com estilo em cada local, seja praia, casa, festa.
Se você for ficar em casa escolha roupas básicas como t-shirt e deixa para inovar no sapato ou acessório.Como por exemplo uma tiara ou bandana.


E você sabe a história da bandana ou já teve alguma ideia de como surgiu? se sua resposta foi não, então vamos lá . Hoje você ficará sabendo de onde veio esse assessório poderosíssimo , podendo ser usado em diversos looks do chick ao borro.
A história da bandana é bastante antiga, ela começou no velho oeste americano , quando os homens a utilizavam em volta do pescoço para secar o suor e proteger da poeira.Uma espécie de bandana aparece depois com a estilista Paul Poiret, ele fez amarrações de lenços e turbantes em suas modelos , inspirando pela cultura oriental e mostra esse novo estilo de usar a elite francesa.

A peça então aparece com força na cabeça dos jovens da década de 1970 , os hippies,principalmente quando nos referimos a ícones como Jimi Hendrix e Janis Joplin, ídolos de toda uma geração.Na década de 1980 várias bandas de rock passaram a utilizar a bandana omo marca registrada .
Assim como Axl Rose e Bon Jovi.Em 1990 elas ganham popularidade com rappers americano .
Já no século XXI elas apareceram com estilo moderno , com piercing, tatuagens, estampas de bolinha, batom vermelho e claro sua inseparável jaqueta de couro preta.Várias amarrações podem ser feitas, tanto no cabelo liso, cacheado, longo ou curto ela fica linda e não perde o estilo.Veja abaixo algumas formas de você poder usar:
 

Veja abaixo as lindas combinações que podemos fazer com a bandana, veja que linda combinação.
BANDANA + CAMISETA

Vejam a opção número dois abaixo, bandana + camiseta com estampa

BANDANA MAIS CAMISETA

BANDANA MAIS VESTIDO

Mais outros diversos looks que você poderá compor, basta ter criatividade, não fiquei com medo use e abuse.

BJIM e até o próximo post.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s