CABELOS LOIROS

Boa tarde amados e amadas tudo bem?O post de hoje será todos os cuidados que devemos ter com cabelos loiros .Toda mulher que pretende mudar o visual, quase todas querem ficar loira,sentindo o receio de quebrar os fios, ficar alaranjado, destruindo a cutícula do cabelo e perdendo o brilho, mas aos poucos sabem as razões que ajudam a aparecer esse tom e de como tratar esse tipo de fatalidade.Para quem já tem cabelos  castanhos claros ou loiros escuros é mais fácil chegar a coloração desejada.

COMO EVITAR O TOM ALARANJADO?

Para evitar esse tom alaranjado em seus cabelos obtendo um cabelo realmente loiro dos sonhos, é recomendado o uso de produtos especiais para ajudar na manutenção da descoloração.Existem algumas marcas que possuem linhas bem específicas para cabelos loiros tingidos e descoloridos.

Esses produtos são utilizados para que o cabelo não amarele, mantendo a cor e não danificando.Esses tipos de produtos já vem aplicados nos shampoos e condicionadores matizados , sem danificar os fios deixando-os sedosos e com a cor do seu loiro.

VOCÊ SABE QUAIS SHAMPOOS E CONDICIONADOR  IDEAL QUE MATIZAM?

Primeiramente prefira shampoos e condicionadores que não desgaste a cor do seu cabelo, não interferindo na hidratação dos fios.
Sempre use uma linha só marca de produtos, para que alcance o brilho e macies desejado, Então vamos aos nomes de produtos que ajudaram nos cuidados de seus fios loiros:

Shampoo e Condicionador que restauram os fios transformando o cabelo severamente danificado, nutrindo intensamente e reparando cada mecha de dentro para fora. O resultado desde produto são fios mais fortes, saudáveis, brilhantes e totalmente restaurados.
Esses produtos tem ação de limpar os fios enquanto neutraliza as tonalidades indesejadas (como o alaranjado, por exemplo) revitalizando a cor. Este produto garante a manutenção do cabelo fazendo permanecer o tom do seu cabelo.
Contém Chitosan Complex que é um complexo que ajuda a combater o frizz reduzindo o volume, repara, protege e hidrata os fios através da quitosana e acaba por fim formando um filme protetor ao redor dos fios.
E também em sua fórmula contém Extrato de Jabuticaba que é rico em flavonoides e antocianinas com alto poder antioxidante, além de neutralizar tons indesejados, ele acaba promovendo um brilho intenso nos fios loiros.
  • Shampoo e Condicionador Vizcaya Blonde Action
Estes produtos foram feitos sob medidas para tratar por completo os fios loiros, naturais ou tingidos, trazendo vida, maciez e brilho para os cabelos.
Na sua fórmula contém o incrível Complexo Activesine Amazon que é um composto com óleo de Babaçu e Manteiga de Murumuru que ajuda a hidratar e restaurar completamente os fios e ainda por ser rico em extratos de Girassol e Camomila tem a responsabilidade de trazer luminosidade e intensidade dos fios loiros.
Contém proteção UV, água termal da mesma marca, sem sal e parabenos.
  • Shampoo e Condicionador Sheer Blonde Go Blonde Lightening
Traz fórmulas revolucionárias e desenvolvidas para tratar cabelos loiros, recuperando a cor e brilho de todas as tonalidades de loiro, sem adicionar ou retirar a coloração dos fios. Brilho e saúde serão devolvidos com o uso deste produto em seus fios deixando um aspecto radiante e cheio de vida.
Essa linha revela gradualmente o brilho dos cabelos loiros para ter um look dourado o ano inteiro devido a um complexo iluminador que ajuda a melhorar a saúde dos fios dia após dia deixando o resultado no fios de brilho intenso e maciez garantida e vista ao olho nu.
  • Shampoo e Condicionador Redken Blonde Idol Sulfate-Free
Fornece brilho e maciez enquanto limpa os fios suavemente mantendo o pH equilibrado e ajuda a selar as cutículas capilares. Seu resultado é um cabelo com o loiro iluminado, sedoso e bastante hidratado.
  • Magic Color Platinum Blond Queratina e Açaí – Máscara Matizadora
Essa máscara está dando o que falar e entre as mulheradas platinadas está sendo uma das mais procuradas tanto para cabelos tingidos até para cabelos naturais que amarelam ou alaranjam com certos fatores. Esse produto promete evitar tons amarelados ou alaranjados, possui um efeito imediato e progressivo devolvendo vitalidade, força e brilho aos fios.

ERROS MAIS COMETIDOS NOS CABELOS LOIROS, DEIXANDO ALARANJADO

1- Não deixar o descolorante agir no tempo indicado pelo o fabricante.

Toda marca de descolorante vem com um tempo indicado no verso para fazer o uso, mas muitos não respeitam esse prazo que é estabelecido pelo o fabricante ou até mesmo confundem o tempo das marcas e vira uma bagunça só. Seja muito atenta e rigorosa nesse quesito que pode até danificar os fios.
2- Não investir em produtos de qualidade 
Desejo ter o cabelo loiro dos sonhos e das atrizes, mas não compra produtos que as atrizes usam e  ainda querem que fiquem iguais as madeixas das atrizes. É necessário comprar produtos de qualidade para ter um resultado excelente.
3- Não usar a água oxigenada no volume certo.
Muitos sabem que existem 4 volumes de água oxigenada, mas poucos sabem que é preciso de uma ideal para descolorir os fios. Fique atenta qual água é a melhor e qual o volume é perfeito para a descoloração.
4- Não matizar os fios quando forem descoloridos após as luzes ou mechas.
Uns dos grandes erros cometidos e um dos mais cometidos entre as mulheres acham que é só fazer a descoloração e pronto. Por favor, tire essa ideia maluca da sua cabeça! Cabelos loiros e bonitos requer atenção, cuidados e produtos para não deixar o cabelo alaranjado ou amarelados.
  
  Espero que vocês tenham gostado do post e que tenha ajudado as minhas leitoras loiras.Bjim e até o próximo post.

CONTATO: babizt09@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s