A VOLTA DA RENDA

Boa Noite amados e amadas tudo bem?Comigo graças a Deus vou bem, o post de hoje será sobre a volta da renda, quer dizer se bem que as rendas costumam voltar todos os anos a partir de novembro por ai, por conta das festas comemorativas do final de ano, porém costumam dar uma sumidinha em Janeiro.Mas diferente desse ano 2017  a queridinha de muitas mulheres, e minha por exemplo pois amo, renda voltou com tudo, por ser um tecido leve, versátil, pode ser usado durante o dia e a noite.Apesar de ser delicada e romântica, a renda garante trazer um tom de sensualidade a suas produções, quando combinada com couro e seda.

                           
Vejam que lindo vestido de couro preto com renda dessa linda modelo abaixo
                                     
                                           

Além do vestido e da blusa de renda com couro, também temos várias outras combinações, como por exemplo um ambiente de trabalho que exige um estilo mais recatado, ao estilo para balada.

  

Agora se você mora em uma cidade litorânea como Rio de Janeiro, ou próximo a uma cidade com praia e também prefere um look mais fresquinho, vejam que lindo look bem despojado, short de couro marrom com regatinha de renda branca, além de ficar lindo, é um look bem despojado.

                         

  

Já o short de couro com a regatinha  de renda, é um ótimo look para um passeio a tarde com amigas, como sorveteria, shopping, restaurantes, almoço com amigos e familiares.
Nesse verão de 2017 a renda surgiu com vários tipos: richileu, soutache, renda veneziana,guipir, renda bordada, chantily, renascença, renda alençon francesa, renda shiffli, laise. Muitas dessas rendas surgem em estampas florais.
A renda guipir é um dos tecidos mais delicados e românticos, nesse verão vem revestindo as roupas como um todo.São vestidos de renda desde do longo, médio  e midi, camisetas, top cropped, saia de renda,podendo ser usado também em formaturas, casamentos, festas e até para trabalhar.  
Além de ser um tecido curinga e versátil, combinando com tecidos mais simples e robustos, como jeans e algodão.
                          

                                       

Quando combinado tecidos leves, fluidos , como a sede, linho e o crepe, garante um ar mais elegante.Com jeans fica super casual, deixando o look com cara de arrumadinho.

Espero que voces tenham gostado do post.
Até o próximo post.

                         

Anúncios

3 comentários sobre “A VOLTA DA RENDA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s