MODA E COMPORTAMENTO

TENDÊNCIA DO COTURNO

Com um toque de rebeldia e modernismo que foi febre nos anos 90, resolveu voltar as passarelas e direto para as ruas porém com uma pegada mais moderna.

O coturno foi inspirado no modelo usado pelos militares ganhou versões mais descoladas e já pode ser encontrado em materiais com uma  pegada mais fashion, como a lona e o verniz,  por hoje a bota no estilo militarista vai desde modelo preto sem salto e cano baixo, ela pode ser encontrada em versões mais ousadas, estampa étnica, animal print, aplicações e até cores vibrantes estão tomando conta dos modelos de coturno nesta estação.

O conforto é um ponto positivo do coturno, que pode ser uma opção para quem não é muito fã do salto e quer fugir dos tênis, do oxford e da sapatilha, mantendo os pés quentinhos no inverno.

Os looks com coturno geralmente têm um toque de rebeldia, lembrando a moda grunge que foi febre nos anos 1990, mas escolhendo bem as peças dá para compor uma produção moderna, ou até mesmo romântica. Quem quiser fugir do estilo rock’n’roll sem abrir mão do coturno, pode apostar nos vestidos e saias fluidos, em tecidos bem levinhos.

A maneira mais fácil de usar coturnos calças mais justinhas, como o jeans skinny ou com legging, principalmente se forem da mesma cor ou de cores semelhantes a do coturno. Por ter cano médio o coturno achata a silhueta e deixa as pernas mais curtas, mas se isso não incomodar você, dá para ousar e usar cores diferentes. No top, use uma camisa, regata ou t-shirt. Se o dia estiver frio, combine com uma jaqueta de couro.

Outra opção também de usar o coturno são com saias de diversos estilos , jeans, xadrez dentre outras cores, com meia arrastão, meia calça, ou sem meias da maneira que tu achar melhor, use e abuse da sua criatividade. Mas se tu for uma mulher mais delicada e achar que o look fica um pouco ‘grosseiro’ rs, aposte em vestidos e saias.Sendo uma forma legal de mesclar um estilo romântico com um sapato mais pesado.Use o vestido de preferência com a cintura bem marcada ou uma estampa bem feminina para deixar o look mais delicado.As saias de cintura alta e rodadas trazem mais feminilidade aos looks, sem falar no charme que a composição faz.

Confiram abaixo algumas sugestões para tu usar e abusar , sem ficar de fora da tendência.

2-looks-com-coturno-preto.jpg.pagespeed.ce.Jx-zCWY_ZA3-looks-com-coturno-marrom.jpg.pagespeed.ce.HHFBixzqWr6-looks-com-coturno-e-shorts.jpg.pagespeed.ce.11xBufBOMA - Cópia7-looks-com-coturno-e-jeans

Resolvi também compor um look com coturno, espero que vocês gostem do post e do look que compus.Usei o acessório com uma blusa vermelha + saia jeans com predarias+ coturno+ acessórios(brincos+chocker).Clarooo sempre lembrando tu não precisa se prender necessariamente a ditadura da moda e o que vê em revistas, sites.Faça tu mesmo a tua moda e opções que se adequem ao teu estilo de corpo, roupa, etc.

28698911_2093337690693536_9020420127996986455_o

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

https://www.facebook.com/jornalistabarbarazanattateixeira/

https://www.instagram.com/blogdiarioabordogoiano09/?hl=pt-br

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s